Jogador Jobson confirma ingestão de balas Milli Vanilla

jobson-bala
O jogador Jobson do Botafogo afirmou que as balas adoçam seu futebol

Depois de marcar um golaço contra o São Paulo e de tirar as chances do Palmeiras se classificar para a Libertadores, a notícia de que o jogador Jobson teria sido flagrado no exame anti-doping caiu como uma bomba no centro de treinamento do Botafogo. “Eu não consumi nenhuma substância ilegal”, afirma Jobson.

“A única coisa que eu ingeri foram algumas balinhas Milli Vanilla que me deram numa festa na noite anterior. Sabe? Aquelas que você compra no sinaleiro”, explicou o atleta.

Mesmo com estas explicações, a diretoria do São Paulo e do Palmeiras continuam indignadas com a descoberta. “Nós poderíamos estar comemorando o quarto título consecutivo Brasileiro”, reclamou Antônio Pádua Munhoz, conselheiro do São Paulo Futebol Clube.

“Já não basta termos que aturar o Rycharlisson fazendo trancinhas como o Wagner Love, agora temos que conviver com a sombra de uma injustiça como estas”, completou.

balas-milli-vanilla
As famosas balas Milli Vanilla

Pelos lados do Parque Antarctica a indignação é a mesma. “Se gente soubesse que a punição só é aplicada ao jogador e não ao time, a gente teria inscrito um jogador meia-boca da categoria de base pra entrar dopado e ganhar esses pontos importantes que fizeram tanta falta naquele jogo”, comenta Mario Bernardoni Da Vinci, diretor para assuntos de doping do Palmeiras.

Para os diretores do Botafogo, no entanto, São Paulo e Palmerias só estão tentando inventar desculpas para a própria incompetência.

“O Palmeiras foi incompetente. Até a chuva que caiu em São Paulo na última semana, causando 63 pontos de alagamento, conseguiu mais pontos que o Palmeiras. Se a chuva estivesse disputando o Campeonato Brasileiro, teria se classificado para a Libertadores”, alfineta Clodovil Marques Eustáquio, gerente de futebol do Botafogo.

Na busca por uma explicação ao caso, este repórter do Diário de Barrelas entrou em contato com as empresas Wonka, fabricante da bala Milli Vanilla. Segundo informações de uma fonte que preferiu se manter incógnita, existe mesmo a desconfiança de que um funcionário tenha deixado cair uma garrafa com uma substância desconhecida dentro dos tachos de preparo das balas.

alagamento
Alagamento fez mais pontos que o Palmeiras

“O rapaz me disse que havia ganho esta garrafa em uma visita que fez ao Parque dos Ursinhos Gummy, e que outras pessoas famosas, como Obelix e Asterix também costumavam frequentar o local em busca da tal poção”, segredou nossa fonte.