Jimmy Wales faz apelo para salvar SBT e Chaves

Os apelos de Jimmy Wales nas páginas da Wikipédia não estão relacionados a dificuldades financeiras vividas pela enciclopédia…
Doações a Wikipédia serão utilizadas para salvar SBT e Chaves.

Os apelos de Jimmy Wales nas páginas da Wikipédia não estão relacionados a dificuldades financeiras vividas pela enciclopédia virtual colaborativa. Muito amigo de Silvio Santos, o fundador da Wikimídia está engajado em ajudar o SBT a sobreviver.

“Não temos problemas financeiros com a Wikipédia. Poucas pessoas sabem, mas vendemos nosso conteúdo e abastecemos muitas enciclopédias tradicionais impressas por aí. Isso dá dinheiro. Mas estou extremamente preocupado com o Silvio. Por isso estamos com a campanha nas nossas páginas”, explicou Wales.

Para conseguir um empréstimo para sanar a dívida do Banco Panamericano, Silvio Santos disponibilizou todos os seus bens como garantia. A lista de propriedades é extensa e inclui empresas como o SBT, Tele Sena e até os direitos de transmissão de Chaves.

Fã declarado da série mexicana Chaves, o fundador da Wikipédia se diz preocupado com a possibilidade de Silvio Santos não conseguir honrar com os pagamentos do empréstimo e, consequentemente, não transmitir mais a série mexicana.

“Imagina os direitos do Chaves caem nas mãos da Globo. Provavelmente os episódios seriam engavetados e ninguém mais os assistiria. Não vou deixar isso acontecer. Todas as doações recebidas serão repassadas ao SBT porque e Wikipédia vai muito bem, obrigado”, afirmou o fundador da enciclopédia virtual.

Total
0
Shares
3 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Coreia do Norte faz novos testes com Estrela da Morte

Next Article

Após anunciar filme, Restart promete lançar primeiro disco com músicas

Related Posts