Homeopatia anuncia cura para o homossexualismo

Com apenas duas bolinhas por dia, durante dois anos, homens e mulheres homossexuais podem se transformar em héteros…
O cantor Ricky Martin estaria fazendo tratamento homeopático desde o começo deste ano.
O cantor Ricky Martin estaria fazendo tratamento homeopático desde o começo deste ano.

Com apenas duas bolinhas por dia, durante dois anos, homens e mulheres homossexuais podem se transformar em héteros convictos. Isso é o que garante a Associação Internacional de Homeopatia Real (AIHR), em seu comunicado distribuído na manhã de hoje.

“O termo opção sexual nunca foi tão correto, afinal de contas agora só é gay quem quer. A pessoa que quiser se libertar desta condição, só precisa procurar um médico homeopata”, garante Luiz Carlos Cardamomo, presidente da AIHR.

O Grupo de Gay e Lésbicas Arrependidas de São Paulo (GGLASP) demonstrou indignação com o anúncio. “Dois anos de tratamento? Quem é gay e sofre preconceito precisa de algo imediato. Sexo anal é como o crack, depois da segunda experiência a pessoa já está viciada, não tem mais como parar”, avisa Roberto Demerval , presidente do grupo.

Outra associação de gays com grande representatividade, a Gays Pelo Mundo, se sentiu traída. “Isso é um absurdo. Muitos de nossos membros participaram dos estudos achando que estas pílulas eram para tratar o stress. Isso acabou com vários relacionamentos estáveis entre homens do nosso grupo”, reclamou Wilson Carlos Costa. “E como fica a cabeça dessas pessoas, que passaram a vida inteira achando que eram gays, e agora estão soltas por aí, frequentando estádios de futebol e carnavais fora de época?”

Para a AIHR nada disso interessa. “O que importa é que nós provamos mais uma vez a eficiência do tratamento homeopático”, defendeu Cardamomo.

“Temos inclusive muitas famílias gratas por esta descoberta, e até mesmo pessoas famosas que já se utilizaram do nosso tratamento com sucesso”, confirmou. “Uma de nossas maiores vitórias foi a cantora Luiza Possi, que já anunciou estar namorando um homem, finalmente”.

E a Associação de Homeopatia Médica não pára por aí. “Nossa próxima pesquisa que já tem revelado resultados muito animadores é a cura do ananismo. Já conseguimos fazer anões crescerem cerca de 5 centímetros por ano, sem aumentar o tamanho das suas cabeças.”

Total
1
Shares
28 comments
  1. O que foi descoberto recentemente é que o namorado da cantora Luiza Possi é um ex-gay curado pela Homeopatia. O casal está tranquilo pois se houver uma recaída de ambos, uma das partes poderá fazer uma cirurgia de mudança de sexo e assim a relação não se abalará.

  2. E quem disse que é doença??? Vão inventar cura tb pra negros? Cura pra pobres?? É ridículo achar que ser gay é opção! Ninguém escolhe sofrer preconceito e lutar contra toda uma sociedade homofóbica!! ORIENTAÇÃO sexual nasce com a pessoa, e ninguém muda não! No máximo, disfarça os sentimentos e se torna infeliz, pra agradar os outros! Ser gay não é doença, portanto não existe “cura”. Doença mesmo é o preconceito das pessoas, essas sim precisam de doses bem fortes de homeopatia, pra ver se acordam pra vida! É cada uma que aparece, viu, fala sério!

    1. Eu sei muito bem o que você está falando Luis. Assim como você eu também sou gay. A matéria só quis mostrar como a homeopatia tem avançado em nosso país. Note bem que além dos gays, eles também estão perto da cura para o ananismo. Não é incrível isso?

  3. Ah, Dels…
    Eu acabo rindo muito mais da ignorância das pessoas nos comentários… É UM SITE DE HUMOR, GALERA! Ai, que necessidade de ficar machucadinho, pelamordedeus… É incrível como é verdade que o preconceito começa mesmo de dentro de quem se julga alvo.. Relaxa aí..é brincadeira feita pra parecer sério, humor inteligente, já ouviram falar? Não?
    Então vai tomar……….. maracujina!

  4. A piada aparentemente inocente tem consequências lastimáveis para alguns grupos minoritários em sociedade. Basta lembrar que o holocausto teve início com piadas “inocentes” sobre os costumes e a aparência física dos judeus, até que se tornou ideologicamente uma luta contra a “patologia social” assassinando judeus, testemunhas de Jeová (mesmo alguns católicos), pessoas com desafios físicos e mentais, ciganos, prisioneiros de guerra, dentre outros.

    Foram mortos, aproximadamente (Shulman, William L. A State of Terror: Germany 1933-1939. Bayside, New York: Holocaust Resource Center and Archives):

    – 7 milhões de polacos (50% eram polacos)
    – 6 milhões de judeus (3.5 milhões de judeus polacos)
    – 6 milhões de civis eslavos
    – 4 milhões de prisioneiros de guerra soviéticos
    – 1.5 milhões de dissidentes políticos
    – 800.000 ciganos
    – 300.000 deficientes
    – 25.000 homossexuais
    – 5.000 Testemunhas de Jeová

  5. Caros Amigos, gostaria de esclarecer um assunto. Homossexualismo não é doença. e homeopatia não é remédio. com todo orespeito, Vão tomar no seus orifício anal bando de filhos de uma mãe profissional do sexo.

  6. Gente, EU RI MUITO, RI ALTO,CHOREI DE RIR….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A LUIZA POSSI É UMA DELICIA!

  7. Mel dels,

    Esse é um site de humor gente.
    A noticia não é verdadeira.
    A entrevista Não existe.

    SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM… SEUS BURROS !!!!!

  8. Bom pra começar o homossexualismo não é doença e homopatia é um trabalho sério que jamais publicariam algo neste sentido, o que ocorre provavelmente é algum espertinho querendo queimar o filma da homeopatia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Papel surpreende e vence Tesoura na Copa

Next Article

Deus admite erro na criação do Ornitorrinco

Related Posts