Homem conveniente é avistado em praia no Rio de Janeiro

Um homem conveniente, com cerca de 1,8 metro de altura, foi avistado na praia de Copacabana, Zona Sul…
Em um passeio fora de temporada o homem foi até a praia, impressionando banhistas.

Um homem conveniente, com cerca de 1,8 metro de altura, foi avistado na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros chegou a isolar o local, que já foi liberado.

Segundo os bombeiros, o cidadão aparentava ser dócil. Ele foi flagrado pela primeira vez na calçada da Avenida Atlântica, por onde caminhava numa boa, sem importurnar ninguém nem cuspir no chão.

Ainda conforme os bombeiros, tratava-se de um macho adulto, Analista de Sistemas e morador do Méier, bairro da Zona Norte do Rio.

Enquanto caminhava pela orla da praia, o sujeito foi quase atropelado e, em seguida, ofendido por um motorista de ônibus. O condutor do veiculo teria gritado “sou pai dos teus filhos, seu filho de uma porca!” após quase esmagá-lo no asfalto.

Mesmo com o incidente, o homem seguiu pela praia antes de voltar para casa. Moradores da região, disseram que na noite anterior ele havia deixado o trabalho por volta das 20h30 após um dia bastante intenso.

Ao ser visto pela manhã de hoje pela praia de Copacabana, o indivíduo tirou a camisa para entrar no mar, deu algumas braçadas e nunca mais foi visto.

A última vez que uma aparição dessas ocorreu foi em 2003, quando um garçom agil e sorridente emergiu na região de bares da Lapa e tratou um cliente com educação.

Total
0
Shares
2 comments
  1. uma tristeza este homem ter desaparecido, quem sabe ele pudesse procriar e espalhar esse gene da educação, cordialidade e conveniência pela capital fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Com público recorde, portugueses celebram Dia do Desvencilhamento do Brasil

Next Article

Lei Seca no trânsito deve voltar em 2014

Related Posts