Glória Maria é flagrada estacionando em vaga reservada para idosos

Glória Maria passa por situação constrangedora ao estacionar em vaga reservada para idosos na zona sul do Rio.

Glória Maria passou por uma saia justa no estacionamento de uma loja no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. A ex-apresentadora do Fantástico, que sempre fez questão de ocultar sua idade, acabara de parar seu carro em uma vaga reservada para idosos quando foi abordada por um agente do CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Mesmo contrariada, ela foi obrigada a provar sua idade mostrando a carteira de motorista. Apesar de não ser multada, Glória se sentiu ofendida e foi embora do local imediatamente.

O funcionário da CET não se intimidou por Glória ser uma celebridade e mesmo assim a abordou. “Olha, por ser uma loja chique, sempre tem dondocas usando as vagas para idosos e deficientes. Então nós sempre fazemos um plantão aqui para evitar essas irregularidades”, explicou o marronzinho Antônio Aguiar.

Em nota, a CET-RJ afirmou dar tratamento igual a qualquer cidadão, seja ele famoso ou não. O documento também destaca a que missão do órgão e de seus funcionários é fazer com que as leis de trânsito sempre sejam cumpridas. E, pelo incidente com Glória Maria, Aguiar foi declarado como o funcionário do mês de maio.

Porém, ficou uma pergunta no ar. Qual a real idade de Glória Maria? “Ah, eu sei mas não falo. Sou fã dela, e acho que ela ficaria triste se eu falasse”, esquivou-se Aguiar.