Globo exibe em abril especial com erros de gravação do BBB 11

Os extras do Big Brother estão recheados de erros cometidos pelos atores.

A Globo vai exibir no começo de abril uma edição especial do “Big Brother Brasil 11”, informou a coluna Mesmo Canal publicada nesta terça-feira no Diário de Barrelas.

A decisão visa atender à área comercial da emissora, oferecendo mais uma oportunidade para os anunciantes comprarem espaço publicitário no programa.

O diretor da atração Boninho selecionou uma grande quantidade de “erros de gravação” que foram registrados durante as filmagens do programa.

“Queremos mostrar o BBB por um novo ângulo”, defendeu Boninho. “Está na hora do público conhecer um pouco sobre as pessoas que existem por trás desses personagens. Meu momento favorito é quando o Daniel chamou a Maria pelo seu nome real Meg e em seguida todos caíram na gargalhada”, descreve.

Boninho antecipou alguns momentos que devem divertir o público.

“A cena do paredão final teve que ser gravada mais de 12 vezes”, conta. “O telefone do Wesley tocou várias vezes e todo mundo esqueceu suas falas”.

Outro momento curioso, foi quando o brother Daniel foi abrir o carro que havia ganhado e arrancou a porta do veículo de uma vez.

“Foi uma loucura”, conta o ator Sérgio Vasconcellos, que interpretou Daniel. “Sabíamos que tudo era cenográfico na casa. Mas nessa hora eu reparei que a atriz que faz a Diana estava no banheiro de porta aberta lendo o script do dia. Eu morri de rir, perdi o controle e acabei estragando o cenário”, recorda.

O programa vai ao ar no próximo dia 1º.