Gaúcho de 8 anos é preso acusado de pedofilia

Um jovenzinho de apenas 8 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira em Porto Alegre sob…
O suspeito está neste momento dando explicações sobre o assédio.

Um jovenzinho de apenas 8 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira em Porto Alegre sob acusações de pedofilia.

O suspeito foi flagrado por volta das 10h quando conduzia uma bicicleta com apenas uma rodinha no bairro de Petrópolis da capital gaúcha.

De acordo com os inspetores do caso, no último domingo o criminoso seduziu uma garota de apenas 9 anos de idade.

Ele teria avistado a garotinha comendo pipoca perto da Praça Bonita, quando estacionou sua bicicleta ao lado dela e ofereceu doces.

Em seguida, ele deu a uma das garotas uma pequena flor que ele brutalmente havia arrancado de um jardim privado.

“Esse marginal deveria ser banido da sociedade”, disse a mãe da menina. “Já faz mais de uma semana que ele ronda nossa casa, ameaçando minha filha, gritando o nome dela na frente do portão sem parar”.

Após oferecer a flor, ele beijou a criança em uma de suas bochechas, caracterizando o ataque sexual.

A polícia escolar acredita em crime premeditado. “Há algumas semanas, esse marginal escreveu o nome da vítima com giz na calçada em frente a casa dela”, contou o responsável pela investigação. “O coração rabiscado em volta do nome indica claramente suas intenções de seduzir a menor”.

Caso seja condenado, o suspeito irá para uma cela comum, uma vez que ele não concluiu o Ensino Fundamental.

O caso foi registrado junto à diretoria da escolinha Barata Feliz, em Porto Alegre, onde o suspeito permanece detido.

Total
0
Shares
17 comments
    1. Com certeza isso eh culpa das midias de TV manipuladoras de mentes.. Se esse garoto já sai beijando bochechas com essa idade.. aposto que com 30 ele vai estar transando com alguma namorada!!!

      Onde esse mundo vai parar desse jeito!?

    2. depois nao reclama quando um gaucho tiver comendo a tua mulher, rapaz. a gente sobre o brasil afora traçando tudo q é mulher. Ae ficam brabinho chamando a gente de viado. tu ta de sacanagem. um abraço pra ti e um beijo pra tua mae.

  1. Tão pequeno e já tão imoral… que decepção.
    É tudo culpa dos pais, que não sabem reprimir as emoções e os impulsos sexuais dos rebentos antes que eles fiquem grandes. Se continuar assim, quando crescer não duvido nada que ele será até capaz de fazer s*xo.

  2. Bom dia a todos.
    Acho que isso é normal,pois hoje em dia a criança já tem acesso a internet atraves de um mini computador instalado na barriga da mãe,dizem que estes mini computadores aparecem la pois os espermatozoides atualmente estao infetados com as novas tecnologias!!ai a criança ja nasce sabendo de tudo ne!eu sei de tudo isso pois é a tese do meu doutoramento em Portugal!AHAAHHAHAHAHA

  3. Com tanta pederastia neste mundo uma tendencia ,mesmo de uma criança, nos fas ,ainda, acreditar que o que é “normal” ainda
    está presente na natureza Humana.Isso mostra que o Gauchinho
    gosta de mulher,o que é normal,pois sem esse sentimento a raça Humana está condenada a extinção. Dois seres do mesmo sexo não se reprodusem,embora muita gente não pense assim (!!!!) Jorge

  4. Quem deveria ser presa por mente suja é a mãe dessa menina. Criança dessa idade não tem libidos de um adulto. Pelo que eu saiba beijar não consiste em atos libidinoso. Na mente de uma criança é apenas um carinho. Quem nunca se apaixonou na infância? Acho isso uma vialência contra este menor que foi rotulado de pedofilo. Pedofilo é o adulto que sente atração por criança. Criança que se sente atraida por outra é apenas curiosidade.

  5. Deixem de ser hipocritas bando de mente sujas. Que aml há nessa noticia? Bando de babacas que não sabem o que dizem. Esse Lucas é um debil mental. Deixem de falar asneiras
    e preucupem – se em protestar contra o aumento dos salarios desses politos desonestos e corruptos que povoam este país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Com a desistência da Record, Canal Rural deve transmitir Brasileirão

Next Article

Google adquire Blog de Maria Bethânia por R$ 1,4 milhão

Related Posts