Garota surge em celebração do Orgulho Nerd e causa pânico

200559150-006

A presença de Yuri foi celebrada por vários dos rapazes presentes.

Em 25 de maio de 1977, estreava nos cinemas Star Wars: Uma Nova Esperança. Pelo sucesso alcançado pelo filme e pela sua sequência, a data foi a escolhida como o Dia do Orgulho Nerd.

Desde então, a cada ano são realizadas inúmeras festas ao redor do mundo, sempre frequentadas por homens entusiastas de computadores e quadrinhos.

Como é rara a presença de mulher nesses ambientes, uma garota provocou muita comoção em um desses encontros ocorridos nesta semana.

“Estávamos todos nos preparando para assistir ao segundo episódio de Star Wars, tomando nosso café da manhã reforçado com o cereal Capitão Crunch. Até que tudo virou um grande caos” disse Rodrigo Von Vargas, 36 anos, organizador do evento realizado a 4 anos em sua casa com autorização de seus pais.

“Depois de toda essa confusão, não sei mais se meus velhos deixarão que ocorram novas festas aqui”, disse Rodrigo.

O motivo de toda confusão foi a súbita aparição de uma garota na festa. Trajada de princesa Leia, Yuri desceu as escadas do porão da casa e, literalmente, abalou o universo da maioria dos nerds do recinto.

“Achei que eles sabiam que eu era uma garota, mesmo com o enigmático nome Yuri na lista de discussão sobre Star Wars eu sempre emitia minhas opiniões de forma a mostrar isso”, afirmou a garota provocadora da cizânia.

Com a presença da garota, o pânico se instaurou. “Alguns gritavam, outros se escondiam em baixo de suas toalhas, e outros simplesmente ficaram catatônicos como se estivessem congelados em carbonite” disse Daniel Del Sales, administrador de Redes, 27 anos, participante assíduo do evento.

Uma ambulância foi chamada para atender aos casos mais graves. Os nerds foram encaminhados para o hospital. A administração declarou por meio de nota que todos passam bem, apesar do estado em que alguns se encontravam.

“Em 25 anos de profissão nunca tinha visto algo assim” disse Fernanda Bacchi, enfermeira chefe do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Muitos deles chegaram falando frases estranhas como ‘É a princesa, é a princesa…'”.

3 Comments on "Garota surge em celebração do Orgulho Nerd e causa pânico"

  1. HUAHAHAHUAHA. Morri!

  2. Não entendi porque teve gente que passou mal.

    Se ainda ela tivesse aparecido nua…

Leave a comment

Your email address will not be published.

*