Furacão Katrina Virá ao Brasil para 2 Apresentações

katrina-no-brasil
O furacão Katrina vem ao país em 2010 e promete deixar marcas no verão brasileiro.

Após mais de 4 anos de ausência, o famoso furacão Katrina deve voltar à ativa com 2 exibições para o público brasileiro em fevereiro de 2011.

A vinda do fenômeno foi anunciada ontem pelo secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates.

Durante entrevista, Gates confirmou que o Brasil está na rota da nova turnê mundial de Katrina com apresentações no Rio de Janeiro e Florianópolis.

“Em 2009, os furacões estiveram em baixa nos Estados Unidos. Por isso, resolvemos apostar na carreira internacional do Katrina”, afirmou Gates.

Formado em 2005, Katrina ganhou fama internacional quando chegou à cidade de Nova Orleans em agosto daquele ano.

Naquela ocasião, cerca de 200 mil lares foram arrasados e mais de 1.800 pessoas foram levadas às alturas.

O repertório de Katrina conta com influências de Tempestades de Neve e Ciclones Extra-Tropicais, mas ele espera consolidar um estilo próprio ao ter contato com os ritmos brasileiros.

Katrina virá ao país durante o Carnaval. No Rio, chegará à Apoteose no dia 13 de fevereiro. Em seguida, irá para Florianópolis no dia 16.

camiseta-katrina-no-brasil
Os fãs brasileiros de Katrina aguardam ansiosamente a chegada do fenômeno mundial

“A cidade de Floripa foi escolhida porque o estado de Santa Catarina está acostumado a receber grandes eventos climáticos no verão”, justificou o Secretário do Turismo de Santa Catarina, Gilberto Estegão. “Será um arraso”, comentou.

Nas duas cidades, a apresentação de Katrina contará com o encerramento do grupo popular Águas de Março, que celebrará o fim da estação.

Os ingressos começam a ser vendidos em 24 de janeiro e custaram de R$ 150 a R$ 700.

Quem doar 1 quilo de alimento não perecível terá 20% de desconto no valor do ingresso. As doações serão destinadas às vítimas do sol forte e radiante no Sul da Bahia.