Fim de namoro pode ter levado Polvo Paul à morte

Sabrina e Paul viviam uma relação conturbada, segundo amigos do casal.

Hoje a Alemanha acordou em luto, foi encontrado em seu aquário o corpo do Polvo Paul, o profeta. Apesar do aquário de Oberhausen ainda não ter se pronunciado oficialmente, a imprensa alemã vem especulando sobre a causa da morte do animal.

O impresso Zeitung teve acesso às imagens feitas pelo circuito interno de TV do parque onde Paul vivia. Segundo sua edição de hoje, o polvo dava sinais de tristeza desde o fim de seu relacionamento com Sabrina, sua vizinha de aquário. Relatos de funcionários confirmam o ocorrido.

“Eles eram um casal muito bonito mas, infelizmente, terminou. O Paul só queria saber de assistir futebol, fazer previsões… Enfim, a Sabrina se sentiu em segundo plano e acabou o namoro. A partir daí veio a depressão e ele não aguentou”, explicou Jürgen Müller, cozinheiro do parque.

Porém, um paparazzo do famoso site de fofocas Neugierig tirou fotos de uma badalada festa no aquário de Paul na noite de sua morte. Além de música no último volume e muita bebida, o polvo profeta estava acompanhado de duas lulas fêmeas não identificadas e de Mike, uma conhecida ostra traficante.

“Aqui na Alemanha todos sabem. O Paul ficou milionário usando seu dom em sites de apostas, ganhou muito dinheiro com as zebras da Copa do Mundo. Essas festinhas eram comuns no seu aquário” revelou o fotógrafo Lothar Löw.

A polícia alemã investiga o caso e trabalha com a possibilidade de morte por causas naturais ou crime passional cometido por Sabrina.