Fãs de Rafinha Bastos aguardam instruções

O mestre do humor pode publicar novo comando a qualquer momento.

Passadas 18 horas sem que Rafinha Bastos emitisse novo comando, seus fiéis seguidores aguardam ansiosamente por instruções de seu líder.

O humorista e comediante Rafinha Bastos fez seu último contato com a base de fãs na noite de ontem quando publicou no Twitter a piada “Vocês sabiam que todo surdo de Sergipe é viado?”.

Após alguns retweets sobre a piada e uma moderada polêmica, o homem mais influente da internet brasileira se calou.

“Não precisamos entrar em pânico”, afirmou Rogério Calixto, 34, estudante de engenharia. “Para nós, fãs do Rafinha, nos cabe apenas esperar. Na hora certa ele saberá o que nos dizer”, disse.

Por toda a internet, jovens de todo país mantêm-se apreensivos, com a expectativa de que Rafinha tuíte alguma coisa genial, agressiva e absolutamente engraçada a qualquer momento.

“Tenho a certeza de que ele não vai nos decepcionar na sua próxima ordem”, conta Camilo Leitozzi, estagiário em uma importante empresa de telefonia. “Eu sigo o Rafinha desde que entrei para o Twitter e só faço algo importante na minha vida depois de assistir ao CQC”, completou.

Apesar de boatos de que o hiato na comunicação de Rafinha Bastos e seu público tenha sido provocado por um breve período de sono do artista, a massa de internautas já começa a pedir um sinal de vida do ídolo.

“Logo mais ele vai falar, tenho certeza. O Rafinha não deixaria a gente decidir algo sozinho”, conta Paulo Pedro Spiandorello, especialista em mídias sociais. “Provavelmente ele está bolando algo incrível para nós. Quem sabe não é mais uma paródia daquela música que todo mundo curtiu na semana passada?”, provoca Paulo.