Fábio Jr. promete fazer 2 novos filhos sex symbol em 2012

Com o sucesso de Fiuk e Cléo Pires, Fábio Jr. planeja aumentar a família

Um filho é a maior celebridade teen do momento. A filha é capa da Playboy e reconhecidamente uma mulheres mais sexys e desejadas do país. Diante do grande sucesso de Fiuk e Cléo Pires, o pai dos dois, o cantor Fábio Jr., anunciou que pretende fazer mais 2 filhos sex symbol para 2012.

“Tenho que aproveitar esse dom que Deus me deu”, declarou o eterno Antonio Alves, taxista, papel que marcou o cantor em novela do SBT dos anos 90. “Além do mais, apesar dos dois prodígios que são a Cléo e o Filipe (nome verdadeiro de Fiuk), já trabalhando e ganhando seu dinheiro, tenho mais outras 4 bocas para alimentar”, explicou o Fábio Jr.

“Ainda mais agora que tem o Záion [filho do cantor com a modelo Mari Alexandre]. Já estou com 56 anos, não tenho mais tanto tempo e pique para tentar gerar mais alguns. Inclusive, preciso de mais uns filhos artistas para sustentar os outros, que não deram certo, quando eu não estiver mais aqui”, completou o cantor.

Conhecido por já ter se casado inúmeras vezes, Fábio afirma que, dessa vez, vai tentar outro caminho. “O casamento é uma relação linda, mas muito desgastante. Para esse projeto, de gerar mais uns prodigiozinhos, não estou procurando uma esposa, preciso apenas de uma mulher especial, como a Glória Pires, que me fez gerar a Cléo.”

O anuncio de Fábio Jr. já está agitando o mundo das sub-celebridades. “Certamente, teríamos filhos lindos”, afirmou Nana Gouvêa, que lançou sua candidatura para mãe dos próximos filhos do cantor. “Além disso, sou muito parecida com a Mari, ex-esposa dele, pois também sou modelo, atriz e ex-banheira do Gugu. Ele não teria problemas para se adaptar comigo”, conclui.

O cantor pretende buscar sua nova “parceira de filhos” até julho de 2011, quando acredita que já será o momento certo para concebê-los, para que nasçam em abril de 2012. “O projeto já tem seu cronograma todo traçado. Falta agora apenas a peça mais importante: encontrar a mãe certa”, diverte-se Fábio.