Exterminador chega do Futuro à procura de Neymar

O Terminator estaria à procura Neymar para evitar que ele cause mais confusão no Futuro.

Um Exterminador vindo direto do Futuro desembarcou na manhã desta quarta-feira em São Paulo.

Indícios revelam que ele teria vindo ao país em busca do jovem jogador Neymar do Santos com o intuito de eliminá-lo.

O Terminator modelo T1200 apareceu na capital paulista logo no início do dia, quando um grande clarão foi visto por moradores na região do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Segundo testemunhas, o andróide assassino cibernético desintegrou duas ou três pessoas e seguiu desnudo pela avenida Bras Leme perguntando aos pedestres por Neymar.

“A chegada desse Exterminador era algo esperado”, comentou Erisberto Carrero, secretário de Ficção e Ciência do governo do Estado. “Os eventos recentes envolvendo o nome de Neymar devem ter provocado algo muito trágico no futuro, por isso essa coisa veio aqui para matá-lo”, explicou.

Na última terça-feira, Neymar causou a demissão do técnico do Santos Dorival Jr. gerando receios na comunidade sobre poder que o garoto pode ter sobre todos.

“O futebol e a sociedade estão ameaçados com esse rapaz”, afirmou o cardeal Benevides Teixeira, especialista no Apocalipse. “Se ele continuar dominando as instituições dessa maneira, não restará pedra sobre pedra”, defendeu o pároco.

A reportagem do Diário de Barrelas procurou Neymar para questionar se de fato ele estaria executando um plano maligno de dominação global.

Por meio de sua Assessoria, Neymar disse apenas que ganha o bastante para fazer o que quiser, mas que deve passar a tarde de hoje apenas jogando videogame em um local mantido em sigilo.

Em relação ao Exterminador, a Polícia Militar recomenda à população que evite falar muito com ele e caso necessário indique a Rodovia dos Imigrantes como caminho para chegar a Santos e encontrar Neymar.