Ex-BBBs desembarcam em Londres para casamento do século

A agremiação de ex-BBBs já está em solo britânico para viver mais um conto de fadas.

Um grupo de 42 ex-BBBs chegou por volta das 11h30 da manhã de hoje a Londres, informou a assessoria de imprensa dos artistas.

A comitiva de brótheres e sísteres desembarcou no aeroporto de Heathrow entoando gritos de ‘uhuu’ e ‘ caraaaaca’ às autoridades britânicas que, aparentemente, ignoraram os brasileiros.

O grupo de ex-participantes de Big Brother Brasil foi à Inglaterra para acompanhar o casamento do príncipe William com Kate Middleton, no próximo dia 29 de abril.

“O Brasil não poderia ficar de fora da maior balada de casamento do mundo”, comemorou Daniel, ex-brother desde 2006.

“Estamos aqui para representar nosso país com orgulho. Temos plena consciência de nosso papel na cultura popular nacional, somos a cara que o Brasil quer mostrar para o mundo”, explicou.

Ainda sem convites garantidos para o casamento real, os assessores do grupo estão se dedicando para obter as pulseirinhas VIP que dão acesso à Abadia de Westminster, onde ocorrerá o casamento.

“Vamos conseguir as entradas VIP a qualquer momento”, garantiu Fernanda Matosinhos, assessora de Carol do BBB 7. “Temos bastante tempo para isso, mas se não rolar, só as fotos que tiramos com o pessoal no museu de cera já valeram a viagem”, comemora.

De todo o grupo, quem está apreensivo é o pessoal da última edição do programa, ainda pouco acostumados com o estrelato internacional.

Desorientada, Ariadna aproveita a viagem para fazer um curso de teatro. Já Maurício está escolhendo algum projeto em Londres para “entrar de cabeça com o corpo e a alma”.

“Caraca! Temos que agarrar essa oportunidade com as duas mãos.”, disse Maurício. “Essa balada em Londres é nossa grande chance de entrarmos para a história da humanidade inglesa! Uhuuu!”.