Em dia sem copa, Postos de Gasolina e Motéis têm filas enormes

Com a pausa no Mundial, o brasileiro aproveitou para tirar o atraso e colocar tudo em dia até as quartas-de-final.

Depois de quase 20 dias de jogos emocionantes, a Copa do Mundo da África do Sul faz uma pausa de dois dias até a próxima fase.

Sem partidas como Eslováquia e Autrália para acompanhar na hora do almoço ou no meio da tarde, o brasileiro aproveitou a brecha para colocar a vida em ordem.

O principal indício foi verificado nos postos de gasolina, que apresentaram filas imensas para abastecer nesta terça-feira.

“Amigo, tive sorte que meu carro não parou no caminho, estava na reserva desde o último jogo do Brasil”, comentou Eduardo Teófilo, agente de viagens. “Meu carro está imundo, cheio de confete verde-amarelo, mas só vou conseguir deixar para lavar mesmo depois da final. Completa a aditivada, por favor?”, explicou.

Por todo Brasil, também foi registrado aumento significativo de filas em bancos, locadoras de filmes e até alguns móteis.

“Hoje consegui tirar todo o atraso”, declarou Wanderson Barbosa, comerciante. “Paguei minhas contas e dei aquele trato na patroa. O melhor é que hoje mesmo já volto ao futebol, tem jogo do Bahia para acompanhar”, comemorou.

Bahia e Treze enfrentam-se hoje à 20h30 em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeontao do Nordeste.