Dunga Fica Preso no Bobinho e Encerra Treino

Irritado, Dunga encerrou o Bobinho e saiu resmungando do treinamento.

A semana não tem sido tranquila para o técnico Dunga da Seleção Brasileira. Depois de se desentender com adversários, brigar com o juiz e xingar jornalistas, o treinador do Brasil perdeu a cabeça com seus próprios jogadores durante o treino de hoje.

O desconforto ocorreu quando os jogadores treinavam em uma roda de bobo, o popular Bobinho. Todos os titulares participavam da roda, além dos reservas Grafite e Ramires, quando o auxiliar técnico Jorginho resolveu entrar na brincadeira.

“Até o Jorginho entrar estava tudo indo bem”, comentou Gilberto Silva. “Ele ainda tem o ritmo do tempo que jogava, mas o professor Dunga realmente decepcionou”, disse o volante, que mantém o recorde de 3 Copas do Mundo sem ser o Bobinho na Seleção.

Com Jorginho na roda, Dunga também se animou e entrou como o Bobinho. E assim ficou por mais de 50 minutos, sem conseguir enconstar na bola.

Claramente irritado, Dunga pediu a bola, encerrou os treinamentos do dia e saiu de campo balbuciando. “A bola é minha, é minha. Minha bola, minha”, resmungou.