Divulgadas imagens de “Ursinhos Carinhosos”, de Tim Burton

A adaptação de Tim Burton terá uma temática sombria e efeitos espetaculares.

A Disney divulgou nesta semana as primeiras imagens da superprodução “Ursinhos Carinhosos”, do visionário diretor Tim Burton.

O filme, baseado no clássico desenho dos anos 80, está sendo filmado em 3D e trará uma nova perspectiva sobre os personagens, na estética própria do cineasta.

As fotos divulgadas revelam detalhes da concepção artística da produção e mostra alguns personagens da história como os ursinhos Valente, Ternura, Sonho e Coração.

O roteiro do filme “Ursinhos Carinhosos – The Movie” conta a história de ursos mágicos que possuem poderes especiais e lutam contra o perverso Coração Gelado para proteger os habitantes da adorável Nuvem Rosa.

A versão de Tim Burton promete dar novas texturas à trama, colocando os ursinhos em um universo repleto de cores e que impressiona pelo realismo fantástico de cenários incríveis e personagens alegóricos.

Entre os atores que já confirmaram presença na produção está Johnny Depp, que já trabalhou com Tim Burton em mais de 32 filmes.

“Para mim é um prazer voltar a trabalhar com Tim, depois de um intervalo de quase 2 semanas”, declarou Johnny Depp. “Fiquei interessado pelo projeto quando Tim disse que havia criado um personagem só para mim”, comentou.

Em Ursinhos Carinhosos – The Movie, Johnny Depp junta-se ao Urso Ternura para salvar a Nuvem Rosa.

Depp interpretará Amiguinho Travesso, um sujeito louco e excêntrico que vive isolado na solidão. “Será um desafio”, confessou Depp.

Quem também está presente em “Ursinhos Carinhosos” é a atriz inglesa Helena Bonham Carter. Ela, que é casada com Tim Burton, viverá uma personagem misteriosa totalmente criada por efeitos computador.

“Para mim, enquanto atriz, não é nenhuma novidade fazer uma personagem virtual”, afirmou Carter. “Dessa forma, Tim consegue me deixar bonita e jovem, do jeito que ele imagina que eu sou.”

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 29 de fevereiro do próximo ano.