Criador do Photoshop rouba cena em lançamento de Sexy de Geyse Arruda

O criador do Photoshop deu mais autógrafos do que a própria Geyse.

Ao que parece, a Editora Rickdan, que publica a revista Sexy, está apostando alto na explosiva e aguardada edição com Geyse Arruda, que será a capa do mês de Novembro.

Para garantir qualidade máxima à edição, a editora abriu os cofres e contratou ninguém menos do que Thomas Knoll, criador do programa Photoshop (muito usado em revistas para corrigir imperfeições das estrelas) para trabalhar no ensaio de Geyse.

Em sua primeira vez no Brasil, Knoll afirmou estar gostando muito do país, e que gostaria de aproveitar um pouco mais para fazer turismo, mas que não está sendo possível.

“Nunca pensei que seria um trabalho tão difícil e árduo. Foi um verdadeiro desafio. Honestamente, foi a primeira vez na vida que me arrependi da minha profissão. Comecei a invejar os caras da assessoria de imprensa da British Pretoleum e também os mineiros chilenos soterrados”, declarou Knoll.

Knoll disse também estar muito contente dom o desenvolvimento do trabalho: “Está sendo uma experiência bastante rica. Um ponto positivo que destaco é que o esforço foi tão grande e inédito com esse trabalho, que acabamos criando uma nova versão do produto. Foi mais ou menos o mesmo benefício que o esforço em se fazer o filme Avatar trouxe para a indústria cinematográfica. Antecipamos em pelo menos uns 3 anos novas versões do Photoshop”.

Já a estrela da edição, Geyse Arruda, parece estar muito feliz com o bom momento da carreira que tem vivido.

A ex-estudante e ex-Fazenda destacou, em entrevista coletiva na noite de autógrafos, que gostou muito de fazer as fotos na praia. “O Paraguai tem praias lindas, cassinos, achei fantástico. Não sei porque as pessoas falam tão mal de lá” afirmou a jovem, confundindo novamente a localização do balneário de Punta Del Este.