Cotado para assumir a Seleção, ministro Afif começa a gravar seu próximo álbum

Guilherme Afif Domingos
O versátil vice-governador e ministro Afif prometeu não deixar nenhum de seus novos compromissos em ‘stand-by’

Guilherme Afif Domingos, recém-empossado ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, impressionou seus colegas em Brasíla ao anunciar mais um compromisso em sua carreira.

Afif que, além de ministro do governo Dilma, ocupa funções de vice-governador do Estado de São Paulo, empresário, diretor do Clube da Bocha da Vila Mariana e marido, diz-se entusiasmado com a gravação de seu terceiro álbum.

Em entrevista ao Diário de Barrelas, enalteceu sua capacidade de realizar eficientemente inúmeras tarefas ao mesmo tempo e espera refletir esse espírito em sua obra autoral.

“Hoje em dia o mercado exige profissionais verdadeiramente multitarefa”, afirmou Afif enquanto mantinha abertas 7 janelas de seu navegador em seu escritório em São Paulo.

Para seu próximo trabalho, Afif espera contar com a participação do compositor e multiinstrumentista Sivuca a quem o ministro refere-se como “sua grande inspiração”.

Ao fim da entrevista, Afif admitu que por muitas vezes ele demanda tanto de si mesmo que por vezes fica impossível fazer o que ele mais aprecia: trabalhar.