Cleycianne, a Diva do Senhor, nega relacionamento com Kaká

Kaká e Cleycianne foram flagrados em restaurante, mas garantem que são apenas grandes amigos.

Depois das acusações de desvio de dinheiro na Igreja Universal do Reino de Deus e da prisão da Bispa Sônia nos Estados Unidos, mais um buxixo atingiu a cena evangélica nesta última semana.

Segundo boatos alimentados pelo Twitter, a Diva do Senhor e musa da internet, Cleycianne, teria sido vista na companhia do jogador Kaká, que está de férias no Brasil após a Copa da África.

No último sábado, os dois foram flagrados em um restaurante japonês na Zona Sul de São Paulo.

“Isso é um absurdo”, garantiu Cleycianne. “Todos sabem da minha admiração pelo Kaká, que é lindo em Cristo, mas eu jamais trairia o meu amado Wanderson”, diz ela. “Isso seria um sonho: eu, linda e ungida, e ele, bonito e fiel em Deus. Mas nós só saímos para comer com alguns amigos comuns da igreja”, completou.

Para a mulher de Kaká, a bispa Carol Celico, o rumor caiu como uma bomba na sua igreja. “Senti meus pés tremerem e o chão me faltar. Eu confio demais no meu marido e na Cley, que é uma fofa, mas quando eu vi a foto não percebi que aquilo poderia ser uma montagem”, admite ela.

O jogador Kaká não pode ser ouvido pelo Diário de Barrelas, mas por meio de seu porta-voz declarou-se profundamente chocado com essa história.

“A única coisa que Kaká e a Cley têm em comum é o amor em Cristo, a devoção a Deus e a adoração por um temaki”, disse o porta-voz.

Por outro lado, os garçons do restaurante Sushi Divino, localizado no Paraíso, admitem que enquanto os dois estiveram lá eles trocaram muitos olhares e sorrisos.

“Foi uma cena engraçada porque para manter a mão direita enconstando no braço dela, o jogador precisou comer usando apenas a mão esquerda”, conta um dos garçons, que não quis se identificar.

“Ele deixou cair quase tudo na mesa. Deu um trabalhão pra limpar aquilo tudo depois”, confidenciou o garçon.