Cirurgião Plástico Recompensa Quem Encontrar Suas Chaves do Carro

cirgurgiao-procura-chaves
O médico estava descansando de férias quando lembrou que não sabe onde deixou as chaves de seu carrão

O famoso cirurgião plástico paulistano Cláudio Fukuhara, conhecido pelos implantes em celebridades, veio a público nesta quarta-feira para informar que perdeu as chaves do carro e que oferece uma recompensa de R$ 3 mil para quem descobrir onde estão.

Fukuhara estava de férias em seu iate na baía de Angra dos Reis quando notou que as chaves de sua picape Toyota 4×4 não estavam com ele.

“É muito estranho que ele tenha perdido as chaves, afinal ele não desgrudava delas”, comentou sua assistente Bruninha Paiva.  “Até para dentro da sala de cirurgia ele leva o chaveiro”, concluiu.

Em nota oficial, o cirurgião informou: “Todos os pacientes da Clínica Estética Fukuhara nos último 30 dias devem fazer recall de seus implantes. A vistoria tem o intuito de identificar um possível molho de chaves perdido. O recall é válido apenas para Rinoplastias, Implantes de Mama ou Penianos.”

Por sorte, o chaveirinho do cirurgião possui um detector sonoro, portanto bastará alguém assobiar para que o chaveiro apite, onde quer que ele esteja.

O renomado médico faz um apelo para que a sociedade se mobilize para encontrar as chaves, pois seu veículo está parado no estacionamtento do Shopping Iguatemi e a tarifa pode ficar bastante cara.