Charlie Sheen substuirá Ashton Kutcher em Demi Moore, diz site

Para Sheen, uma mulher como Demi Moore “vale mais que um homem e meio”.

O ator Charlie Sheen substituirá o jovem Ashton Kutcher no papel de marido de Demi Moore, afirmou agora o site Hollywood Exposé.

De acordo com o site, Sheen ocupará a vaga deixada por Kutcher a partir da próxima semana, quando o eterno Kelso do seriado “That ’70s Show” virá ao Brasil “a trabalho”.

Apesar dos rumores que ele desempenharia o mesmo papel de Kutcher junto a Demi, Charlie Sheen garante que fará algo totalmente novo.

“Tenho um cérebro diferente, um coração diferente”, declarou Sheen. “Serei um companheiro maduro. Quero levar Demi à uma dimensão mais intensa que ela viveu em “Ghost”, antecipou.

O atual marido de Demi Moore e nova estrela do seriado “Two and A Half Men”, aprovou a escolha. “Antes ele do que o Bruce”, comentou Ashton Kutcher.

Bruce Willis teria sido convidado no começo do mês para repetir o papel que o consagrou na década passada, mas recusou a oferta por achar que a relação entre eles “poderia começar a ficar estranha”, segundo palavras do próprio ator.

Charlie Sheen, que negou estar sob efeito de drogas quando aceitou se casar com Demi Moore, considera este mais um passo épico de sua jornada vitoriosa.

“Eu uso liquidificadores, aspiradores de pó…”, contou Sheen. “O que são 4 milhões de seguidores? Botox. Vocês vão todos perder! Sou campeão”, justificou.

A quantia que Charlie Sheen deve receber para abandonar as atrizes pornôs não foi divulgada.