Chamado de ‘monstro’, Neymar é suspenso do Twitter

Agora, o garoto do Santos não poderá mais escrever seus pensamentos no micrblog

O Twitter, famoso serviço de microblogs, ocasionou mais um incidente polêmico na curta carreira do santista Neymar. Após ter discutido com o técnico e capitão do Santos durante a partida de ontem, a conta do jovem atacante foi suspensa pelo excesso de publicações marrentas.

Sem demais explicações, a página de Neymar no serviço (http://twitter.com/njr92) saiu do ar na manhã dessa quinta-feira. A reportagem do Diário de Barrelas tentou, sem êxito, entrar em contato com a empresa.

Porém, com sua no Twitter bloqueada, o atacante usou outra rede social para se manifestar. Em seu perfil no Orkut, Neymar escreveu: “o twiter disse que me cancelou pq num escrevo direito e sou marento! dane-se! num preciso deles! #prontofalei”.

Em poucos minutos, o número de amigos do atacante quintuplicou e recebeu inúmeros scraps com mensagens de apoio. A torcedora identificada como *.Carolzinha Purpurina.* se disse espantada e que Neymar “pode ser um monstro, mas um monstro lindo que gasta mais com comida de cachorro do que o salário de Renê Simões”.

Também procurado pela nossa reportagem, Neymar foi breve. “Adão e Eva foram banidos do paraíso, e hoje todo mundo sabe que Adão era um cara legal e não tinha nada de monstro”, disse o atacante.