Carolina Dieckmann chega à sede da Internet em Bruxelas

A atriz desembarcou hoje em Bruxelas vestindo sandálias douradas.

A atriz brasileira Carolina Dieckmann, chegou hoje a Bruxelas na Bélgica para participar de reunião com os chefes da diplomacia da Internet.

O encontro analisará a situação de Carolina na Internet e a questão das fotos da atriz nua que ainda não foram vistas por todos.

Ela se reunirá ainda hoje com os Oráculos da Web, o grupo seleto e heterogêneo de profissionais do mundo todo formado por engenheiros, diplomatas e comediantes que mantém a Internet ligada.

Em reunião privada com os sacerdotes da rede, Carolina proporá um plano de ação conjunta para excluir todas suas fotos da Internet.

A comitiva de atores e modelos que acompanha a atriz aproveita o encontro para pedir um esforço de “cooperação estruturada” para apagar as fotos de todos os computadores que eventualmente tenham feito download das fotos dela pelada.

A atriz também prevê instaurar uma cláusula de não-onanismo para os internautas que tiveram acesso às suas fotos “conforme os compromissos do respeito da galera”.

“Ao contrário do que diz o ditado, o que uma vez foi visto, pode ser desvisto sim”, disse Carol. “Então quero que vocês me desvistam agora, por favor”, completou em francês.

Carolina retornará amanhã ao Rio de Janeiro.