Cápsula Fênix 2 confirma shows em São Paulo e Porto Alegre

A cápsula de resgate Fênix 2 confirmou em seu site oficial sua volta ao Brasil em dezembro. A…
A cápsula de resgate dos mineiros chilenos trará sua turnê completa ao Brasil.

A cápsula de resgate Fênix 2 confirmou em seu site oficial sua volta ao Brasil em dezembro.

A cápsula chilena, que içou até a superfície os 33 mineiros que ficaram 70 dias presos em uma mina no norte do Chile, fará duas apresentações em solo brasileiro, em Porto Alegre e em São Paulo.

Esta é a segunda vez que a cápsula vem ao Brasil. Em 2003, o apetrecho tocou no festival Planeta Terra quando ainda se chamava ‘Fênix Zero’ e era muito pouco conhecido internacionalmente.

Fênix 2 irá se apresentar no dia 9 de dezembro no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e dia 11 no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Apesar da demanda do público, a cidade do Rio de Janeiro está fora da turnê da cápsula. Segundo os organizadores, o terreno arenoso carioca não oferece condições de segurança para a apresentação da cápsula.

A cápsula trará ao país a turnê “Coming Up Tour”. Os shows dessa turnê têm, em média, três horas de duração com repertório que inclui cover de “Like a Rolling Stone”, de Bob Dylan.

A produção do show promete trazer a parafernália completa que acompanha a turnê “Coming Up” pelo mundo. O cenário é feito com 300 toneladas de rocha calcária que servem de palco para os 33 dançarinos do grupo de balé da Fênix 2.

“Vai ser ótimo levar essa turnê ao Brasil. Eu amo o Brasil e sua terra”, disse a cápsula.

Total
0
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Kaká assina por 4 anos e é reforço da Universal

Next Article

Depois de José Padilha, Lula também pede para sair de lista de apoio a Dilma

Related Posts