Cabral promete instalar UPP virtual no Orkut

A política de instalação de UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) segue avançando e terá a sua 57ª unidade…
Cabral pretende evitar que a orkutização se propague pelo país

A política de instalação de UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) segue avançando e terá a sua 57ª unidade alocada para desarticular quadrilhas do Orkut.

Segundo o governador Sérgio Cabral, a rede social é atualmente a favela mais carente de uma atuação austera da polícia.

“Aquilo está fora do controle. Preferimos trabalhar primeiro no Alemão e na Vila Cruzeiro por encontrarmos lá uma situação menos caótica”, esclareceu Cabral.

Segundo ele, a polícia já tem um plano detalhado sobre quais comunidades serão pacificadas. Porém, por medidas de segurança, o cronograma não foi divulgado para a imprensa.

O comandante Botelho, responsável pela instalação da UPP virtual no Orkut se mostrou preocupado com a operação.

“Essa vai ser a maior unidade da nossa corporação, a população da área é muito grande. Aprendemos muito lá na Vila Cruzeiro, mas sabemos que o Orkut será mais complicado. Temos muitas comunidades a serem pacificadas lá dentro”, sentenciou Botelho.

Após o anúncio da instalação da nova UPP virtual, já há notícias do esvaziamento de comunidades como ‘Nada Como Ter Amigos Loucos!’ e ‘Odeio acordar Cedo’.

Total
0
Shares
7 comments
  1. com tanta gente morrendo de fome, olha com que o excelentíssimo está se preocupando e perdendo e tempo e gastando o dinheiro do povo, olha só Cabral vai trabalha que o Srº está ganhando muito bem para se preocupar com orkut! pais de merda!

  2. Não menospreze o Orkut como alvo deste trabalho, pois todos sabemos que atualmente os maiores crimes contra o cidadão começam no uso indevido dele. Se essa iniciativa vingar, logo todas as cidades em processo de inclusão digital poderão contar com mais essa segurança.
    Ótima inicitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Teatros apostam em tecnologia 2D para atrair o público

Next Article

Nokia apresenta seu smartphone com Ctrl + Alt + Del

Related Posts