Bruce Willis rouba a cena em desfile da Animale na SPFW

O segundo dia da São Paulo Fashion Week foi marcado por uma dose extra de frisson que arrepiou…
Bruce Willis chegou de surpresa e foi logo agredido por Ashton Kutcher durante o desfile.

O segundo dia da São Paulo Fashion Week foi marcado por uma dose extra de frisson que arrepiou até os mais escolados no evento que ocorre na Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Em um ano marcado pela presença maciça de estrelas internacionais, quem realmente deixou os mundo da moda boquiaberto foi o galã norte-americano Bruce Willis.

Sem anúncio prévio, Bruce entrou na passarela ontem por volta das 21h45 durante o desfile da grife Animale.

Sua presença foi uma grande surpresa para os participantes do evento que esperavam apenas a aparição de seus familiares, os também artistas Demi Moore e Ashton Kutcher.

Ao pisar na passarela, Willis foi recebido com um grande uau pelos especialistas da moda.

O desfile da Animale buscou na masculinidade de Willis a inspiração para lançar uma coleção que apostou nos babadinhos e nos balonês vistosos.

Na segunda entrada de Bruce Willis, o astro de “Duro de Matar” foi abalroado por seu concubino, o tuiteiro Ashton Kutcher em plena passarela.

A jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, uma das figuras mais marcantes da São Paulo Fashion Week, entendeu a agressão como um ato de demarcação de território.

“A presença de gente como o Bruce é sempre uma grande alegria para nós”, comentou Kalil. “O que esse rapaz fez, agredindo com um soco, foi chocante para nós. Eles que vão resolver suas diferenças em casa, não aqui em Sampa”, alardeou.

Para os jornalistas e fotógrafos presentes, o ataque de Kutcher foi de certa forma esperado.

Nos Estados Unidos, Bruce Willis mantém uma aparente relação de amizade com o rapaz que hoje dorme com sua ex-esposa Demi Moore.

“Cedo ou tarde essa farsa viria à tona”, comentou Glorinha. “Foi só eles saírem do país dele para lavar a roupa suja justamente no nosso maior evento de moda!”, lamenta.

Ainda hoje, a socialite norte-americana Paris Hilton deve colocar novamente a Bienal em polvorosa. Ela será vista na nova coleção de biquínis de inverno da Rosa Chá e promete provocar náuseas na platéia.

Total
0
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Governo do Egito lança quarta praga sobre população do Cairo

Next Article

Pesquisadores da Unicamp produzem primeira espécie de bacalhau sem cabeça

Related Posts