Brasileiros lêem jornal de humor durante jogo do Brasil

Se você não está nem aí para a Copa, lembre daqueles que queriam estar aproveitando e não podem.

Enquanto milhões de brasileiros assistem à partida de hoje do Brasil na Copa, alguns poucos internautas optaram por ler um artigo de humor publicado no renomado Diário de Barrelas.

Neste momento, cerca de 98% da população do Brasil está acompanhando a vitória ou derrota da Seleção sobre a equipe adversária. Dos 2% restantes, seria exagero dizer que todos estão lendo este texto, mas alguns fizeram essa escolha questionável.

O jogo é o primeiro do Brasil nesta Copa e apesar de enfrentar um time inexpressivo está provocando grande emoção nos torcedores. Provavelmente, o primeiro gol está demorando para sair. Ou não.

Nas condições em que a partida se desenrola, o jogo parece ser desinteressante para parte do público que por algum motivo se afastou da TV para ler um texto que não é tão engraçado como os outros do Diário de Barrelas.

“É um privilégio para nossos jornalistas sabermos que há pessoas lendo nossas matéria quando há algo mais interessante ocorrendo lá fora”, declarou Seu Agenor, editor de Cultura do Diário de Barrelas.

Na medida em que o artigo termina, os brasileiros que não estão vendo o jogo têm poucas opções. Ou fecham esta página e vão ver o jogo ou continuam isoladas do mundo, achando que estão se divertindo.

Aos que continuam, nosso obrigado.