Brasil descabela Cristiano Ronaldo em jogo morno contra Portugal

Descabelado, Cristiano Ronaldo jogou mal e abriu caminho para a vitória do Brasil.

Em mais uma partida sem brilho na Copa do Mundo, o Brasil empatou Portugal nesta sexta-feira e garantiu o primeiro lugar do Grupo G no Mundial.

Apesar da qualidade ruim do jogo, um dos destaques da equipe brasileira na partida foi o zagueiro Lúcio, marcador voraz do craque Cristiano Ronaldo.

Após o fim do jogo, o camisa 3 revelou o segredo de como conseguiu anular um dos melhores jogadores do mundo.

“Cara, não foi tão difícil não”, diz Lúcio. “Logo no começo do jogo eu falei que o cabelo dele tava meio esquisito, o gel não tava legal. Percebi que o portuga ficou incomodado. Foi aí que decidi falar esse tipo de coisa até o final”.

Depoimentos de jogadores portugueses comprovaram a eficácia da tática de Melo. Coentrão, companheiro de Ronaldo, estranhou a postura do principal jogador da seleção portuguesa em campo. “O gajo estava perturbado. Toda hora ficava olhando a própria imagem no telão, não entendi muito bem a causa disso”, comentou.

Cristiano Ronaldo veio abaixo no início do segundo-tempo, quando o zagueiro Juan, já sabendo do ponto fraco do rival, passou as mãos por entre os cabelos do luso, deixando-o sem norte em campo. Já descabelado, o português nada mais fez.

Ao sair de campo, Ronaldo disse apenas ter tido um dia ruim. “Se teu cabelo não está bom, você não está bom”, destacou. Além dos elogios ao time brasileiro, o jogador português se comprometeu a fazer uma ótima partida nas oitavas-de-final.