Banda Restart anuncia chegada da puberdade

Segundo pediatra da banda, stress desencadeou mudanças

Em coletiva no Hotel Hilton, a banda Restart anunciou mais uma novidade em sua carreira meteórica. Já com um timbre de voz diferente, os quatro garotos assumiram estar entrando na puberdade.

Após quase completar 2 anos de carreira, o vocalista Pê Lanza disse ter ficado assustado quando percebeu já ter alguns fios de barba nascendo.

“Cara, foi esquisito! Um dia eu estava arrumando minha franja, e vi dois pelinhos saindo no meu queixo. Logo depois, também notei que alguns pentelhos estavam nascendo nas minhas partes baixas. Foi tenso!”, revelou Lanza.

Segundo o pediatra da banda, a pressão vivida pelos pop stars gerou um estresse acima dos limites para garotos da idade deles. Isso desencadeou o processo para o início antecipado da puberdade.

Porém, a banda ressalta que “ainda possui a mesma paixão pela música que sempre teve” e que considera seu álbum final um dos “melhores já gravados”.

A turnê de despedida da banda deve começar no próximo mês e passar por todo o Brasil. “Vai ser histórico”, concluiu Lanza.