Ana Maria Braga ganha no Torpedão do Faustão

Após a eliminação na Dança dos Famosos, algo bom acontece na vida de Ana Maria Braga

Durante o intervalo de Brasil e Chile, uma ilustre telespectadora ganhou um prêmio em barras de ouro do Torpedão Campeão da Rede Globo. Ana Maria Braga, apresentadora da mesma emissora, havia enviado uma mensagem de texto para a promoção e foi a felizarda ganhadora de R$ 3.300.

Ao anunciar o prêmio, Cissa Guimarães, se deu conta do nome e ficou em dúvida. “Ana Maria Braga? Será que é a nossa Ana?”, disse ao ler a mensagem no monitor. “Ah, não pode ser! Não acredito!”.

Para tirar a dúvida, ela chamou Fausto Silva e ambos decidiram fazer uma ligação à felizarda ao vivo. Assim seria possível, além de dar a boa notícia, descobrir se realmente o prêmio seria entregue à dona do Louro José.

Assim que a ligação foi atendida, Ana Maria Braga gritou palavras não decifráveis dentre expressões como ‘eu ganhei’ e ‘fiquei rica’. Após se acalmar, a apresentadora disse a Faustão ter “uma vida cheia de surpresas, com uma emoção nova a cada dia”.

E Ana se mostrou entusiasta de jogos e títulos de capitalização da TV brasileira. “Sempre que tem esse tipo de promoção, compro cartelas, mando mensagens e faço ligações! Semana passada eu fiquei triste por ter batido na trave com a Tele-Sena. Quase ganhei por ter acertado menos números! Mas eu sabia que tinha algo guardado para mim! Ah, eu sabia!”, comemorou Ana.