Ana Maria Braga estreia quadro de pequenas cirurgias

Parece que entrevistas com famosos, receitas e infomerciais não estão mais agradando o público do programa “Mais Você”,…
A apresentadora realizará cirurgias ao vivo pela primeira vez na TV brasileira.

Parece que entrevistas com famosos, receitas e infomerciais não estão mais agradando o público do programa “Mais Você”, apresentado pela loira Ana Maria Braga.

Há mais de 1 ano, a produção do programa tenta reverter essa situação inovando no conteúdo da atração.

Pensando nisso, a Rede Globo anunciou hoje nova estratégia para recuperar a audiência do programa, especialmente em padarias e consultórios médicos, onde é bastante assistido.

Em dezembro, Ana Maria estreia um novo quadro semanal, batizado de Opera Você. A loira apresentará para as donas de casa procedimentos cirúrgicos simples que podem ser realizados nos amigos e na família.

Com a ajuda do Louro José, responsável pelos diagnósticos, a apresentadora ensinará o passo-a-passo de intervenções rápidas como correção de miopia, remoção do apêndice, neurocirurgia básica, extração de siso, correção de septo, entre outras.

“Assim como nas receitas, queremos descomplicar o que é complicado e oferecer o melhor guia do dia-a-dia para as donas de casa de todo o Brasil”, afirma Nildo Serra, produtor executivo do programa. “Vamos mostrar como fazer uma vasectomia no marido pode ser simples e prático”, completou.

Para a estreia do quadro, será exibido na manhã do dia de Natal o especial “Silicone em Você”, que tratará do tema das próteses mamárias.

Neste episódio, as telespectadoras conhecerão Cristina Deuzete da Silva e Silva, 47, mineira que passa por uma fase difícil em sua vida. Seu marido, Sinval Silva, a rejeita por ela não ter mais os mesmos seios fartos e firmes dos seus 20 anos. Ana Maria Braga fará ao vivo a receita do recheio de silicone e auxiliará Cristina em seu primeiro autoimplante.

Caso o quadro de pequenas cirurgias seja bem recebido pelo público, a produção do “Mais Você” já tem planos para expandi-lo.

“A próxima etapa será ensinar à dona de casa como resolver os problemas de saúde seus bichos de estimação sem sair de casa”, adianta Nildo Serra. “A Ana vai fazer no ar operações veterinárias simples, a começar pela castração de sua assistente de palco, a cadela Belinha”.

O “Mais Você” é transmitido de segunda à sexta, às 8h15 na Rede Globo.

Total
0
Shares
9 comments
  1. Acho que ela não pode fugir do tema do programa dela, principalmente no que diz respeito á RECEITAS, que foi o quadro que deu audiência……Agora, ligar a televisão pela manhã e dar de “cara” com problemas de cirurgias? Me poupa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Último debate antes das eleições terá placar e tira-teima

Next Article

Salão do Automóvel apresenta SUV amigo do meio ambiente

Related Posts