Americano casa-se com a mão durante final de “Lost”

Harry e sua mão homenagearam o final do seriado "Lost" por mais de 2 horas.

O jovem americano Harry Mitchell de 21 anos casou-se na noite deste domingo com a própria mão, também de 21 anos, em uma cerimônia privada na quarto do rapaz.

A escolha do momento do casamento foi inusitada. Harry consumou matrimônio com a extremidade de seu membro superior direito durante a exbição do episódio final de “Lost”, ocorrido na noite de ontem.

Harry iniciou o relacionamento com a mão justamente no dia em que “Lost” estreou, 6 anos atrás. “Tínhamos apenas 15 anos quando vimos Kate com a camiseta rasgada pela primeira vez. Ali consumamos nosso amor”, declarou Harry.

Desde a primeira temporada, iniciada em 2004, Harry garante que sempre foi fiel a sua mão e admite que a relação se fortaleceu graças ao sexo diário entre eles.

“Eu e ela nos tornamos grandes fãs do seriado”, contou Harry. “Infelizmente, meus poucos amigos se afastaram de mim por detestar teorias malucas sobre a ilha de Lost”.

Segundo Harry, a escolha do momento para o casamento foi ideia dele. “Ela foi minha única companheira durante esses anos, sabíamos que o finale de “Lost” seria um momento sublime para ambos”, explicou.

O casamento ocorreu durante todo o capítulo final de ontem, que durou duas horas e meia e teve quatro homenagens a Kate, duas a Claire e ainda uma a Desmond, considerados por Harry os padrinhos da união.