Aécio Neves lança seu primeiro perfume

O lançamento feito pelo tucano deve se transformar em um marco da oposição.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de dar mais um passo importante em sua carreira política, além de entrar em um lucrativo ramo de atuação.

Na tribuna do Senado, Aécio afirmou que está lançando sua própria linha de perfumes masculinos, intitulada de Aecio Pour Homme.

A sessão promocional de lançamento ocorreu logo no segundo discurso do galanteador senador mineiro e o colocou como principal pretendente do PSDB à Presidência.

“Pra mim, um perfume deve refletir a atitude de um homem e um senso de estilo único”, disse Aécio no plenário. “Eu amo vários perfumes, mas finalmente encontrei uma essência que realmente me personifique”, completou.

A fragrância exclusiva de Aecio Pour Homme possui uma essência frutada com notas de madeira que, segundo Aécio, combinam com o perfil conquistador que ele pretende adotar em sua gestão no Senado.

“Apesar de extremamente elegante e sofisticado, meu perfume é feito para todos”, explica Aécio. “Uma pequena borrifada em cada membro desta casa será suficiente para que o país tenha uma oposição linda e cheirosa”, conta.

O lançamento de Aécio provocou reação calorosa dos petistas, uma vez que a chegada de Aécio Pour Homme ao mercado coincide com o lançamento de um outro perfume com a estrela do PT.

Em parceria com a Hugo Boss, o Partido dos Trabalhadores lança também em maio sua própria fragrância, batizada de “Obsessão”.

Ao fim do discurso, Aécio disse que planeja lançar até meados 2014 uma linha completa para mulheres como forma de conquistar ainda mais o eleitorado feminino.

“Um político se define pelos aromas que exala”, afirmou Aécio. “Somente uma oposição bonita e perfumada será capaz de lutar pelos desafios de nosso país. A partir de agora, nós vamos estar cheirando bem, os nossos adversários não”.