Aécio Neves lança seu primeiro perfume

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de dar mais um passo importante em sua carreira política, além de…
O lançamento feito pelo tucano deve se transformar em um marco da oposição.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de dar mais um passo importante em sua carreira política, além de entrar em um lucrativo ramo de atuação.

Na tribuna do Senado, Aécio afirmou que está lançando sua própria linha de perfumes masculinos, intitulada de Aecio Pour Homme.

A sessão promocional de lançamento ocorreu logo no segundo discurso do galanteador senador mineiro e o colocou como principal pretendente do PSDB à Presidência.

“Pra mim, um perfume deve refletir a atitude de um homem e um senso de estilo único”, disse Aécio no plenário. “Eu amo vários perfumes, mas finalmente encontrei uma essência que realmente me personifique”, completou.

A fragrância exclusiva de Aecio Pour Homme possui uma essência frutada com notas de madeira que, segundo Aécio, combinam com o perfil conquistador que ele pretende adotar em sua gestão no Senado.

“Apesar de extremamente elegante e sofisticado, meu perfume é feito para todos”, explica Aécio. “Uma pequena borrifada em cada membro desta casa será suficiente para que o país tenha uma oposição linda e cheirosa”, conta.

O lançamento de Aécio provocou reação calorosa dos petistas, uma vez que a chegada de Aécio Pour Homme ao mercado coincide com o lançamento de um outro perfume com a estrela do PT.

Em parceria com a Hugo Boss, o Partido dos Trabalhadores lança também em maio sua própria fragrância, batizada de “Obsessão”.

Ao fim do discurso, Aécio disse que planeja lançar até meados 2014 uma linha completa para mulheres como forma de conquistar ainda mais o eleitorado feminino.

“Um político se define pelos aromas que exala”, afirmou Aécio. “Somente uma oposição bonita e perfumada será capaz de lutar pelos desafios de nosso país. A partir de agora, nós vamos estar cheirando bem, os nossos adversários não”.

Total
0
Shares
18 comments
  1. “A partir de agora, nós vamos estar cheirando bem, os nossos adversários não”

    Isso, em se tratando de Aécio, é bastante revelador.

  2. O Anastasia e o Kassab já compraram um lote do novo perfume cada um. Distribuir no corpo-a-corpo com colaboradores de primeira e última hora, além de borrifarem em lençois, travesseiros (sobretudo fronhas), para acordarem com o cheiro de Aécio no corpo.

  3. MEU DEUS… esse foi o cumulo da futilidade.. mas a culpa é nossa.. sem duvida é… nos que votamos em um cara como esse pra entrar no governo O.o fiko imaginando como vai ser o Brasil daqui pra frente… agora que os “governantes” estão virando donos de linhas de perfumes,não custa nada lançarem uma grife de roupas outono/inverno, primavera/verão, e saírem por ai dizendo que são estilistas politizados.
    Outra coisa q me deixou encabulado foi o discurso desse infeliz, dizndo que “Somente uma oposição bonita e perfumada será capaz de lutar pelos desafios de nosso país…” O QUE SERA QUE ELE TEM NA CABEÇA????? o que me deixa mais triste é saber que existe cidadãos que veem isso e acham bonitinho, acham legalzinho, acham o maior barato ter um politico no senado que se preocupa com o cherinho dos seus parceiros. HAJA PACIENCIA.

  4. Esse lança-perfumes será sucesso nos cangotes envolvidos com correntes de ouro do alto escalão do CV, PCC e 3º Comando.

    Aécio é conhecido nos bastidores como Craquécio, tamanha habilidade com bola e visão futurista. Dizem as más línguas que ficou tão encantado com os cirrus stratus branquinhos no céu de Cláudio que caiu do cavalo. O magistério mineiro manda lembrança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Cidade de São Paulo comemora fim definitivo da era de chuvas

Next Article

Muricy pede à Fifa: “Quero vencer sem ter que fazer gol”

Related Posts