Adnet abandona humor para seguir na publicidade; outros humoristas também sairão

Os comerciais com Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho invadirão de vez o horário nobre.

Em meio a uma excelente nova safra de humoristas, o Brasil perderá um de seus principais expoentes do entretenimento.

Marcelo Adnet, comediante da MTV e de apresentações stand-up, anunciou na manhã de hoje um hiato na carreira de piadista para dedicar-se exclusivamente à atividade que mais tem lhe tomado tempo nos últimos meses: fazer comerciais de TV.

Adnet divulgou nota oficial alegando as razões dessa mudança drástica em sua carreira.

“Agradeço demais à MTV, que abriu muitas portas pra mim. O ’15 Minutos’ é um programa que ficará para sempre no meu coração. Além disso, conheci pessoas fantásticas tanto na emissora quanto fora dela e no meio artístico”, defendeu.

Continuando a nota, ele fala específicamente sobre o fim da comédia em sua carreira.

“Depois desses anos todos de atuação em palcos e na televisão, o ano de 2010 me proporcionou uma verdadeira virada. Participai de muitas propagandas de marcas bastante reconhecidas, entre elas Oi, Volkswagen, Dolly, Bradesco e muitas outras”.

Além da falta de espaço na agenda, outra forte motivação para uma mudança de rumo na carreira foi o aspecto financeiro.

“Esses trabalhos proporcionam um uma renda muito maior do que a vida de comediante. Dentro desse cenário, decidir focar minha carreira apenas na publicidade.”

Ao que consta, Adnet está tomando o rumo certo. Hoje, existem 7 marcas famosas fazendo comerciais usando de sua imagem e, segundo relatos, existem cerca de 12 empresas na fila para atrelar seus valores ao ex-humorista.

Informações vindas de bastidores da TV dão conta de que humoristas como Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho podem seguir o mesmo caminho de Adnet.

Aviso: O texto acima tem caráter humorístico. As citações apresentadas com aspas não representam frases realmente ditas pelo ator. O Diário de Barrelas é uma obra de ficção destinada a adultos.